segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Olá gatinhas, tudo bom com vocês?
Hoje estamos aqui para falar sobre o batom da Max Love.
Estamos andando pelo Saara ( uma rua famosa no centro do Rio de Janeiro) quando nos deparamos com um stand escrito beeeeem grande "DAILUS"... Ficamos animadas na mesma hora porque : 1- estávamos em um grupo de meninas do trabalho, 4 ao total e todas amantes de maquiagem ; 2- porque já queríamos comprar batons da Dailus faz tempo e 3- porque todas as lojas no Saara são baratas.
Resumindo, depois de muito papo com a vendedora ( e de chorar bastante o preço ) descobrimos que a marca Max Love tem batons bem parecidos com o da Dailus e estava com o preço super bom.
O valor era de 25 da Dailus e se comprássemos mais de 8, ele sairia por 20 e o da Max Love era 20 reais e se comprássemos mais de 8 sairia a 15.
Então resolvemos experimentar e simplesmente amamos o resultado.
Vocês podem tirar suas próprias conclusões abaixo:


Cor 19 


Esse foi a escolha da May. Eu AMO batons rosas. De 50 batons que eu tenho, 40 devem ser rosa. Mas dessa vez resolvi sair um pouco da rotina e comprar esse lilás. No início eu levei um susto quando me vi com esse batom, porque era uma cor diferente, mas depois comecei a amar.








Cor 03
Este é o deep, que foi a Mari que escolhey, ela escolheu por ser uma cor diferente e ela amoooooo demais experimentar cores de batons diferentes, e não tinha uma cor especifica de batom que ela queira, tanto que ela tem diversos batons de várias cores, laranja, vermelho, rosa, roxo enfim vários, ela não liga muito apesar de eu ter uma boca um pouco volumosa, as pessoas costumam fazer truques para tirar o volume eu gosto de amostrar, sou fã de cores fortes de batons, apesar deste da Max Love ser clarinho é bom para usar com uma maquiagem com o olho mais marcante ou até mesmo de dia, bem eu AMEEEEI este batom!      



E o melhor, ele não deixar a boca ressecada e tem um cheirinho maravilhoso.
RESULTADO: APROVADÍSSIMO!

24 comentários:

  1. Aaaaa, eu preciso super de um batom líquido :'(
    Até agora não testei nenhum nacional.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxaaaaa pior que não conhecemos um site internacional, que venda esses batons se soubermos te avisamos
      bjsss lindaa e obrigadaaaa!!!! :):):):):)

      Excluir
  2. Respostas
    1. verdade muito lindoos mesmo e super cremoso não deixa a boca ressecada.
      obrigdaaaa!!! bjsss :):)

      Excluir
  3. As cores desses batons são muito bonitos, adoro-os.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdades além de ser lindos é muito baratoooo vale a penaa!!!!
      bjss e obrigada!!!

      Excluir
  4. amei a cor 03! tô muito viciada em batons nesse tom mais coralzinho, laranjinha! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu adoroooo essas cores diferentes, amoo demais :D
      bjs lindaa obrigada!!!

      Excluir
  5. são lindas mesmo realmente, obrigadaaa lindaa bjsss

    ResponderExcluir
  6. obrigadaaaaaa!!!! Pode deixar vamos, dar uma passadinha lá,
    continue nos acompanhando bjsssss :):)

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela visita!! <3

    NOVO POST: http://vaconta-me.blogspot.pt/
    INSTAGRAM: @briigitesilva

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor desse segundo! Tenho um parecido com o primeiro e amo!
    Aqui na minha cidade os batons da Dailus estavam na média de R$18,00. Achei caro esse aí no Saara!
    Saara já foi época que era mais barato que os outros lugares.

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito desta marca pra mim é bbb, gostei do cor
    nude ,cadê a barra de seguidores?
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei o Colan Marsala da Dailus amei.
    Estas cores são lindas também, eles arrasaram nesta linha de batons líquidos.
    Beijos
    Miau Miau Blog

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo as duas cores! E a textura parece boa tbm

    Blog Meia Noite BR

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dos batons da Dailus (exceto os mais escuros) e já ouvi e li muitos elogios sobre os da Max Love. Saara é o que há de bom!
    Se você descobrir onde encontrar a base HD da Ruby Rose no Saara, volta lá no blog pra me contar? Não é sempre que acho todas as cores na galeria que comprei lá em Copacabana!
    Beijão!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindas cores batom maravilhoso
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse roxo é uma perdição! Cor linda e acabamento perfeito!

    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  15. OI TUDO BEM? ONDE É ESSE STAND NA SAARA?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, iremos te responder em breve ;)