quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Body Chain

A moda da vez agora é o Body Chain.
Ahn? Mas o que é isso ? Eu também não sabia minhas caras, mas agora eu sei. Na verdade eu até sabia, mas não sabia o nome correto.
Vou lhes apresentar agora ...


Pois é, como se já não bastassem as franjas, os brincos de leque, a gargantilha que parece tatoo, agora lançaram o Body Chain.
Na verdade, na verdade, o acessório foi lançado em janeiro com a MARAVILHOSA e eterna Rachel de Friends ( Jennifer Aniston ) em uma premiação do Critics' Choice Awards onde a atriz dispensou os outros acessórios e só colocou o Body.

Jennifer divando

Mas Mayara que diabos é isso? Eu explico. É um cordão misturado, com pulseira, misturado com anel que são feitos em forma de corrente e ficam em torno do seu corpo. E vamos ser sinceras né meninas, ele é muito mimoso, eu já estou louca atras de um ( e gorda pode usar sim senhora!).

Mas como usar? PELO AMOR DE DEUS não cometam o erro de usar o Body Chain quase pelada. Já vi muuuuitos casos. No mínimo do mínimo, usem com um biquíni.
Você pode usá-lo sob uma roupa super básica, short e blusa, na praia com biquíni, com croppeds, vestidos... uma infinidade. Tanta infinidade que deixo aqui umas inspirações pra vocês.

Um suuuuper beijo da May .













4 comentários:

  1. super lindo e usável
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos! Deixa o look ainda mais elegante e o legal que é usável em várias ocasiões né?
    Adorei!

    Beijinhos
    www.brilhosecores.com.br

    ResponderExcluir
  3. Doida por um delicadinho para usar muito nesse verão.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, iremos te responder em breve ;)