quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Especial Primavera!!!


Ooieeeee gatinhas tudo bom com você? Estão animadas com esta nova estação coloridaaa e lindaaaa que está se iniciando? Hoje estou aqui fazendo este post especial para vocês nesta nova estação que se inicia e passar para vocês uma pouco, das tendências que vão estar nesta primavera, apesar de também vocês vão poder aproveitar e aproveitar alguns looks do invernos e complementar na roupa de primavera que vai ficar bem mais barato ...........Enfim chega de papo e vamos aos looks.

O Jeans básico sempre dar certo! Vai continuar super na moda. Pode usar e abusar, além de ser um peça confortável combina com qualquer tipo de roupa, eu adoroo Jeans justamente por isso por combinar com absolutamente tudo, você pode sair para qualquer lugar com o Jeans, só saber usar os acessórios certos para poder dar um "UP" no seu look. 



Estilo Anos 70(conhecido também como boho chic), também vai fazer super sucesso para aqueles que gostam de fazer referencia ao passado nas suas roupas, pode apostar e usar sem medooo, que vai dar super certo este look, vocês podem usar ele tanto para um momento descontraído, como para sair a noite fica super estilosooo. Particularmente eu não sou muito adepta a este estilo mas a May amaaaa, ela adoraaa looks, ela usa sem medo e fica linda com este Estilo Anos 70.


A famosa e romântica Renda não vai ficar de fora desse pacote, eu amo renda acho muito romântica e também é um tipo de roupa delicada que pode te deixar tanto mais fofa, quanto ousada. Além de ser um tipo de roupa que você fica linda em qualquer ambiente. Só temos que tomar cuidado e usar uma Renda boa, para ter um bom caimento no seu corpo, pois essas rendas baratas as vezes não fica muito legal e estraga fácil.




Então gatinhas é isso. Espero muito que vocês tenham gostado, isso foi só uma das principais tendencias que vamos ter nessa linda, maravilhosaaaa e florida Estação Primavera que amo de paixão e umas dicas para vocês arrasarem!!! E não se esqueçam de nos acompanhar, em breve voltaremos com mais novidades.

Bjssssssss Mari....;)



23 comentários:

  1. meninas ta tao calor aqui que só consegui sorrir pros looks mais fresquinhos rs mas no geral gostei muito mesmo de todos!!tanto jeans, qto anos 70 ou a renda (amo rendas tbm <3 )bjao lindonas :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esta muito calor, e os looks fresquinhos são o que vão fazer mais sucesso nessa estação!!! que bom que você gostou, volte sempre aqui, vamos postar mais novidades... bjss lindaaa

      Excluir
  2. Gostei das sugestões pena que aqui em Portugal já estamos no outono. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaa que pena, mais que bom que você gostou, então já que ai esta outono, manda dicas de post que podemos fazer que você goste aceitamos sugestões. Bjss Linda :)

      Excluir
  3. Cada look lindo! mais a minha vontade é de sair de casa nua kkkkk tá muito quente por aqui. kkkkkk adorei as dicas! Estou seguindo, quero continuar antenada nos looks, se puder fazer o mesmo ficarei muito feliz.

    Beijinhos
    www.brilhosecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, realmente está muito calor ...kkkkk, mais fico feliz que você tenha gostado do nosso post. Pode deixar que vamos colocar mais look mais o próximo nós que vamos estar neles, aceitamos sugestões de post se você quiser que façamos um em especial.Com certeza vamos continuar acompanhando seu blog, bjs Linda :)

      Excluir
  4. Amei os looks que você colocou no post.
    Lindas inspiações.
    Beijos!
    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que você amou fico muito feliz :) :) bjs Linda continue nos acompanhando..:)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. very nice selection of look that you did

    http://bellodiesseredonna.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm glad you enjoyed :) :)
      Check back often
      Kiss beautiful :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Que looks lindos, estou doida numa jardineira jeans.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :) sabe que também estou louca por uma jardineira estilosinha!!!, mais não encontro se você achar em alguma loja me fala para eu comprar também continue nos acompanhando e pode enviar sugestões de post Beijos Linda :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!!! Continue nos acompanhando
      Bjs Linda :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Ai que bom que você gostou, volte sempre aqui também vamos postar mais novidade,
    bjss Lindaaa :)

    ResponderExcluir
  9. Jeans é essencial no guarda-roupa, nunca sai de moda
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paty, fica bem com qualquer blusinha.
      Um beijo
      Volte sempre ღ

      Excluir
  10. Olá...
    Adorei ver os recebidos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Jaque.
      Um beijo
      Volte sempre ღ

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário, iremos te responder em breve ;)