terça-feira, 22 de setembro de 2015

Resenha - Meus segredos da Impala

Olá meus amores, como vocês estão? Tudo bom?
Quanto tempo não é mesmo? Olha estamos passando por um sufoco. Quem trabalha longe de casa me entende. Nossa rotina de trabalho está muito louca. Tem dia que trabalhamos de 8 da matina até as 8 da noite, e a Mari ainda tem faculdade. Fora no final de semana nossa vida pessoal, nossos namorados, e fora os sábados que a gente tira pra voltar pro trabalho, há há há. Essa é a rotina de duas mulheres que amam o que fazem.
Enfim, chega de blábláblá e vamos ao post.
Eu tinha separado uns produtos novos para fazer resenha, mas seria uma resenha negativa pois eu não gostei nem um pouco e ODEIO denegrir a imagem de uma empresa. Esse NUNCA será meu objetivo.
Entããããão, resolvi fazer um post de uma coleção de esmaltes que não é tão nova assim, mas que eu usei essa semana e a mulherada me parava na rua pra perguntar a cor do esmalte ( se tem coisa que me deixa feliz é ver alguém elogiando alguma coisa minha, há há há).
Vi essa coleção no blog da Raka Minelli a um tempinho atrás e fiquei apaixonada ( quem me conhece sabe que eu sou a louca dos esmaltes). Essa é uma coleção de outono/inverno e conta com seis esmaltes chamados: Eu confesso, ninguém sabe, te contei, fiquei rosa, abafa o caso e em off. Eles tem aquele pincel MARAVILHOSO ( que eu acho que todas que todas as marcas de esmaltes deveriam aderir) o pincel flat e a durabilidade parece que aumentou, por experiencia propria, o meu durou, pasmem, DUAS SEMANAS.
Agora chega de mimimi e vamos aos esmaltes.




Esse era o que eu estava usando que causou a euforia

Pincel Flat
Todas as imagens eu retirei da internet pois ainda não tive oportunidade de usar todos os esmaltes.
Espero que vocês gostem com a mesma intensidade que eu gostei.
Um beijos da May.

10 comentários:

  1. Que capricho, nem sei quais cores escolher! ♥

    Amando!
    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei louca nas lojas menina, há há há.
      Volte sempre ღ

      Excluir
  2. Lindíssimos , adorei !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eles são otimos, secam suuuuper rápido.
      Volte sempre ღ

      Excluir
  4. Cores lindas unhas maravilhosa amei o seu blog
    sucesso seguindo.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Sucesso para nós.
      Volte sempre ღ

      Excluir
  5. olá adorei seu blog e os esmalte são lindo, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, iremos te responder em breve ;)