quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Resenha - Creme depilatório para o rosto da Veet


Olá meus amores, tudo bom ?
Quem tem bigodinho sabe como é ruim passar uma maquiagem e aqueles pelinhos escuros ficarem aparecendo. Esse produto esta no mercado a tempos para a alegria da mulherada.
O creme foi criado especialmente para o rosto. Sua fórmula é enriquecida com Aloe Vera e Vitamina E, ingredientes conhecidos por acalmar e relaxar a pele, deixando-a macia, sedosa e bem cuidada.
O preço em média nas drogarias cariocas é de 6 a 10 reais. E acreditem em mim, essa bisnaga parece ser pequena, mas rende bastante. A minha rende tanto que passa até da validade.

O modo de usar: lave a parte que você deseja depilar com sabão neutro ( eu passo sabonete mesmo), depois seque e aplique o produto. Espere por 5 minutos e retire o produto com algodão ou papel higiênico mesmo. Se os pelinhos não saírem, aplique um pouco mais de produto e espere somente 2 minutos ( com os pelinhos saindo ou não ). É EXTREMAMENTE IMPORTANTE, NUNCA PASSAR DO TEMPO DETERMINADO, pois sua pele pode ficar super avermelhada, com manchas ou dar queimadura.

Eu super recomendo meus amores, dá super certo comigo e nunca me deixa na mão.

E vocês, já usaram esse produto?

Um beijo da May.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, iremos te responder em breve ;)